segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tag: E se eu te perguntasse.

Olá, pessoal! O post de hoje é mais uma TAG como vocês viram aqui no título.

1- Você tem alguma mania? Qual?

R: Comprar capinhas de celular...

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

R: Não.

3- Quem faz serviços domésticos na sua casa?

R: Minha mãe, mas ás vezes eu...

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

R: Sim.

5- Você fuma?

R: Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

R: Duas.

7- Você tem medo de envelhecer?

R: Não.

8- Você usa maquiagem vencida?

R: Já usei, mas hoje em dia não uso...

9- Qual a sua prioridade na vida?

R: Fazer minha faculdade desejada, comprar uma casa e ter filhos haha..

10- Você joga lixo na rua?

R: Não, mas ás vezes jogo um papel de bala sabe? 

11- Você está lendo algum livro? Qual?

R: Não, no momento.

12- Com que frequência você faz as unhas?

R: De 15 em 15 dias.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

R: Não.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

R: Protetor solar, pó, blush, lápis, rímel e batom. 

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

R: Eu não gravo vídeos.

16- Qual seu cheiro agora?

R: Sabonete da natura, hahaha.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

R: Não, acho que claro alguns podem ser sim melhores mas nem todos.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o troco?

R: Sim.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

R: A maioria das vezes sim.

20- Você é uma pessoa sociável?

R: Mais ou menos.

21- Seu celular sempre está com crédito?

R: Não, é um pouco raro.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

R: Pior que eu não tenho ideia, haha.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

R: Eu acho que um assunto delicado mais eu contaria.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

R: Não.

25- Você é feliz?

R: Claro.

26- Você é uma pessoa vingativa?

R: Um pouquinho, haha.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

R: Não.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

R: Sim, eu acredito.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

R: Sim, eu gosto de ter visitas.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

R: Eu acho que o Youtube e Blog são sim trabalhos muita gente se esforça muito para conseguir isso.



Espero que tenham gostado, respondam essa TAG também :)

Link do Twitter do blog: https://twitter.com/iluminadordivin








Nenhum comentário:

Postar um comentário