terça-feira, 21 de abril de 2015

Tag: Isso ou Aquilo?

Oi pessoal! O post de hoje é mais uma tag acreditem o não mais eu estou adorando fazer tag aqui no blog, haha. Bora lá começar á tag?

Maquiagem: 

1. Bronzer ou Blush?

R: Blush, porque eu amo blush <3 haha.

2. Máscara ou delineador? 

R: Máscara, porque eu acho que máscara é uma das coisas mais essenciais pra mim. Haha.

3. Corretivo ou base?

R: Eu prefiro base, para esconder as espinhas hahaha.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

R: Sombras neutras, eu gostava muito de sombras coloridas mais eu ultimamente estou preferindo neutras.

5. Compactas ou sombras soltas?

R: Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?

R: Pincel.

Unhas: 

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?

R: Colorama.

2. Compridas ou curtas?

R: Compridas.

3. Claros ou escuros?

R: Escuros <3

4. Com ou sem florzinha?

R: Sem.

Corpo: 

1. Perfume ou body splash? 

R: Perfume <3

2. Manteiga ou hidratante?

R: Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido?

R: Eu uso os dois, mais se for pra escolher. Escolho o líquido.

Cabelos: 

1. Enrolados ou lisos?

R: Lisos, mais também acho lindo o enrolado <3

2. Rabo de cavalo ou coque?

R: Gosto dos dois, mais prefiro coque daqueles despojados haha.

3. Spray ou gel?

R: Spray.

4. Curto ou comprido?

R: Comprido, mais também adoro os cabelos curtos.

5. Claro ou escuro?

R: Escuro.

Perguntinhas aleatórias:

1. Chuva ou sol?

R: Chuva.

2. Verão ou inverno?

R: Inverno.

3. Primavera ou outono?

R: Primavera,

4. Chocolate ou baunilha? 

R: Chocolate.


Então pessoal, espero que estejam gostando das tags. Espero que tenham gostado do post.  Beijos.

Link do nosso twitter: https://twitter.com/iluminadordivin

Link do último post:  http://iluminadordivino.blogspot.com.br/2015/04/ideias-de-decoracao-para-festa.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário